Imprimir
PDF
22 Jan 2018

Um Convite de Casamento para Colorir

Escrito por Agata Yamashiro.

Um convite de casamento onde o convidado participa da criação, e se diverte! Super inspirativo!

Um casal grego resolveu ser bem diferente e inovar no convite de casamento. O objetivo foi ser o mais informal possível, e também usar da criatividade para empolgar todos os convidados a irem para um lugar bonito por alguns dias.

“O projeto tem uma boa funcionalidade, com todas as informações que os convidados precisa, e que se sintam animados a viajar e passar um bom tempo em Kythnos, já que era um novo destino para a maioria. Assim, foi decidido que teria o formato de um cartaz com dupla função: de um lado uma grande ilustração do mapa da cidade, com fotos do casal e vários elementos relacionados ao casamento, funcionando como um livro de colorir. Do outro lado, os convidados poderiam encontrar todas as informações necessárias pra alguém que vai visitar o lugar pela primeira vez, como uma aventura.” Diz Yiorgos.

 

Des1gnon_Convite_casamento_colorir_desenho_01Des1gnon_Convite_casamento_colorir_desenho_02

 

Depois de serem impressos e dobrados, os cartazes foram colocados em caixas de metal , juntamente com um conjunto de lápis de cor , uma borracha e um apontador de lápis. Na frente da caixa, uma etiqueta adesiva (como aquelas de escola) com os devidos nomes escritos à mão. Tudo super criativo!

Des1gnon_Convite_casamento_colorir_desenho_03Des1gnon_Convite_casamento_colorir_desenho_04Des1gnon_Convite_casamento_colorir_desenho_05Des1gnon_Convite_casamento_colorir_desenho_06Des1gnon_Convite_casamento_colorir_desenho_07Des1gnon_Convite_casamento_colorir_desenho_08Des1gnon_Convite_casamento_colorir_desenho_09Des1gnon_Convite_casamento_colorir_desenho_10Des1gnon_Convite_casamento_colorir_desenho_11

 

 

 

 

 

 

Fonte: Des1gnon

Um Convite de Casamento para Colorir

Parceiros:

ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância Revista O ABC da comunicação Blog Des1gnon
Verticall Tecnologia